FAST REVIEW - "Sorry to Bother You"
- camaraescurarevist
- 24 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 2 de dez. de 2020
Por Gabriel Koth
Sorry to Bother You, do diretor Boots Riley, pode ser considerado um filme bizarro, mesmo não deixando ninguém necessariamente confuso ou com o "cérebro derretido" ao acabar, como alguns outros filmes que podem ser classificados como "surreais".
O conceito certamente é original, e a reviravolta, mesmo chegando muito cedo e se arrastando por mais tempo do que deveria, é muito boa, deixando o espectador com uma sensação estranha após o término do filme.
O longa começa de maneira mais convencional, com algumas críticas ao sistema sociopolítico dos Estados Unidos, quase como uma sátira, e logo se transforma em um pesadelo, até chegar no linear de um filme de terror no estilo de Cronenberg. Essa passagem de gênero é feita de maneira brusca e, para quem não sabia nada sobre o filme antes de assistir, muito inesperada.
No geral, é um bom filme, com excelente atuação e temas perturbadores e atuais que me deixaram pensando sobre por um bom tempo, mas que deixa a desejar na última meia hora, como se o roteirista, que no caso também é o diretor, não soubesse como terminar a história, enrolando por muito tempo e terminando de maneira pouco satisfatória.
NOTA: 7,5/10
Comments